Ao enviar um e-mail do Thunderbird retorna um erro de SMTP conforme a imagem abaixo:
Obs: O Thunderbird armazena todas as senhas utilizadas na configuração do e-mail em um banco interno, e quando essa senha é alterada o Thunderbird continua puxando do seu banco de senhas interno e não mostra a caixa pedindo para digitar a nova senha como de costume em outras ferramentas de e-mails.
Como resolver
Para solucionar esse problema, favor seguir os passos abaixo:
1 - Clique em Ferramentas > Opções...
2 - Na tela a seguir clique em Privacidade > Senhas > Editar senhas memorizadas
3 - Na tela a seguir clique em Excluir todos > Tem certeza que deseja excluir todas as senhas: Sim
4 - Após fazer esse procedimento clique em fechar e depois no botão OK até voltar para a tela principal do Thundebird.
5 - Agora é preciso excluir as configurações do servidor de saída (SMTP) e criar novamente conforme consta no tutorial, acessando o link abaixo no passo 8.
http://www.formiganegocios.com.br/suporte_exibe/thunderbird-304
FALE CONOSCO
Sua mensagem foi enviada com sucesso!