
|
Sempre que for solicitado o endereço de e-mail (ou, em alguns casos, o login da conta) na configuração de programas de e-mail, utilize o endereço completo (Exemplo:email@dominio.com.br). |
Clique em Ferramentas, depois em Contas de e-mail...

Na janela Contas de e-mail, clique no botão Adicionar.

Na janela Assistentes da contas, Selecione a opção Configurarei os ajustes sozinho.

Na janela Assistentes da contas, Selecione a opção Outra.

Na janela Assistentes da contas, Preencha da seguinte forma.
Seu Endereço de e-mail: email@seudominio.com.br
Sua senha: *******
e clique no botão Avançar

Na janela Assistentes da contas, Selecione e preencha da seguinte forma:
O tipo do meu servidor de correio de entrada é: selecione IMAP
Servidor de mensagens sendo recebidas: pop.seudominio.com.br
Servidor de mensagens sendo enviadas: smtp.seudominio.com.br
e clique no botão Avançar

Aguarde o sincronismo da conta, conforme apresentado na janela Ajustes da conta.

Basta clicar no botão Ok.

Para configurar as portas, clique no botão Propriedades.

Na guia Geral, altere o nome da conta, e clique na guia Avançado.

Preencha os campos a seguir da seguinte forma:
Correio de saída (SMTP): preencha 587
Correio de entrada (IMAP): preencha 143
E clique em Ok

Para finalizar a configuração, clique apenas em fechar.
 |