Essa mensagem de erro normalmente ocorre quando a caixa de entrada do Outlook chega ao número de armazenamento de 2GB, fazendo com que o programa fique impossibilitado de fazer o download de outras mensagens.
Uma maneira simples e rápida de resolver este problema, é deletando as mensagens mais antigas, e que não são mais necessárias. Caso essa alternativa não funcione recomendamos que entre em contato com um técnico de sua confiança ou diretamente com o fabricante do software (Microsoft)
OBS.: Este problema, está relacionado unicamente com o OUTLOOK, e o limite de mensagens para o Webmail, continuam sendo os mesmos.
A mensagem de erro acima é apresentada quando um dos arquivos de armazenamento do software (Outlook) de mensagens foi removido ou está danificado.
Para detalhes, acesse o seguinte link do artigo da Microsoft
Esta mensagem de erro ocorre quando o Microsoft Outlook ou o Microsoft Outlook Express não conseguem estabelecer uma conexão com o servidor de e-mail.
- Configuração incorreta do software de firewall pessoal
- Software antivírus
- Modem inválido
- Tamanho da unidade máxima de transmissão (MTU)
- Outlook Express foi removido do computador ou a instalação está danificada
- Seu perfil de usuário no Outlook está danificado
- Um item de email no seu servidor POP3 está danificado
Caso o erro persista, entre em contato com nossa central de atendimento através do link ATENDIMENTO para verificarmos suas configurações.
Para correto envio de e-mails, é necessário que a caixa postal que esteja autenticando no SMTP seja a mesma usada como remetente na configuração em seu software de e-mail.
Se o remetente da caixa postal for teste@domínio.com.br e a conta usada na autenticação for teste@domínio.com, será exibido o erro acima.
Habilite a opção "Meu servidor de saída requer autenticação" nas configurações avançadas da conta em seu gerenciador de e-mails.
A mensagem de erro acima é apresentada devido ao limite do arquivo de armazenamento de mensagens (.pst) ter sido atingido.
Para detalhes acesse o seguinte link do artigo da Microsoft
A mensagem de erro acima é apresentada pelo Microsoft Outlook ou Microsoft Outlook Express. As causas podem ser:
- Uma pasta particular danificada.
- A instalação do Outlook Express está danificada.
- O Outlook Express foi removido.
- Não há serviço de transporte de email no perfil de email.
Recomendamos a leitura do artigo da Microsoft que trata deste problema.
Este erro ocorre quando o endereço de e-mail está com caracteres estranhos ou com formato incorreto, por exemplo:
- O endereço de e-mail pode conter algum espaço entre as letras ou palavras
- O e-mail de destino pode conter aspas ou apóstrofo
Esse tipo de problema ocorre quando o catálogo de endereços do Outlook ou quando o endereço de e-mail de destino é digitado de forma incorreta. Quando isso ocorre os nossos servidores recusam a mensagem e consequentemente ocorre o erro.
Verifique como seu software de email cadastrou o/os emails na qual se destina a mensagem em seu catálogo de endereço ou no campo "Para", pois o endereço possui carácteres invalidos, remova estes carácteres e realize novamente o envio da mensagem.
Essa mensagem de erro ocorre em virtude de algum bloqueio por parte do programa de Anti-vírus/Firewall / AVG / Avast.
Configurar o AVG/Avast ou Qualquer outro Anti Vírus para liberar o acesso às portas 587 e 110 ou consultar o administrador/técnico para efetuar essa configuração
Essa mensagem de erro geralmente acontece quando a opção "Meu servidor de saída SMTP requer autenticação" não esta marcada no outlook.
Entre no outlook, em mais "configurações" >> na aba "servidor de saída" >> marque a opção "Meu servidor de saída SMTP requer autenticação"
O que pode ocasionar este erro:
Verifique os bloqueios citados acima referente a software de antivírus e/ou software de anti-spam, consulte também o suporte do desenvolvedor do software Outlook.
Para detalhes, acesse o seguinte link do artigo da Microsoft
FALE CONOSCO
Sua mensagem foi enviada com sucesso!